18/06/2019 às 09h21min - Atualizada em 18/06/2019 às 09h21min

PM prende homem com espingarda e revólver em Jaconé

Policiais Militares da 4a Companhia (Saquarema), lotados no 25o BPM (Cabo Frio) prenderam um homem com um espingarda e um revólver na Rua 96, em Jaconé, nesta segunda-feira, 17.

Seguindo as diretrizes do comando do Batalhão, a equipe seguiu até o condomínio Renascer para verificar disparos de arma de fogo. No local, os PMs encontraram um homem portando um revólver e foi dada voz de prisão ao mesmo. Com ele, foi um apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo duas deflagradas.

Ao ser perguntado sobre outra arma, o homem disse aos Militares que possuía ainda uma espingarda em casa. O homem autorizou a entrada da equipe na residência e os PMs apreenderam uma espingarda calibre 28 com uma munição.

O homem disse que os disparos foram feitos contra seu irmão. O motivo da briga seria porque o mesmo estava devendo R$ 20 (Vinte Reais) e não gostou de ser cobrado.

Tauan Cardoso Marchon foi levado para a Delegacia de Saquarema. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e munições e ameaça. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp