18/06/2019 às 12h01min - Atualizada em 21/06/2019 às 19h57min

Operação do BPRv prende homem com revólver na Serra Maricá-Saquarema

Por Romário Barros- Um homem foi preso pelo crime de posse ilegal de armas e munições na manhã desta terça-feira, 18, na Serra do Mato Grosso, na divisa dos municípios de Maricá e Saquarema. Prisão foi feita por Policiais Militares do Posto 3 do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Segundo a PM, os Militares suspeitaram de um veículo que seguia no sentido Maricá e efetuaram a abordagem. Dois homens estavam no interior do veículo e disseram que trabalhavam no monitoramento de caminhões de uma rede de supermercados.

Os Militares perceberam que os homens estavam muito nervosos e perguntaram se havia alguma arma no interior do veículo. Os homens responderam que não, mas os PMs não acreditaram. Foi feita uma revista no interior do veículo e foi encontrado um carregador de pistola.

Logo em seguida, os Militares perguntaram para os homens: “Cadê a arma?”. O motorista apontou o local exato e foi encontrado um revólver magnum calibre 357 com seis munições intactas.

Odair Diniz de Paiva Santos, de 22 anos, disse que o revólver e as munições eram dele e ele acabou sendo preso. Os homens foram levados para a Delegacia de Maricá. Odair foi preso e será transferido para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Já o outro homem foi liberado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp