18/06/2019 às 16h30min - Atualizada em 18/06/2019 às 16h31min

Associação de moradores de São José do Imbassaí abre inscrições para curso gratuito de socialização de cães

A nova direção da AMASJI (Associação de Moradores e Amigos de São José do Imbassaí) abriu inscrições para a primeira turma de socializaCÃO da associação.

O projeto não é pioneiro em nossa cidade, pois em um passado recente aconteceu em duas oportunidades, sendo a última delas a ESCM que acontecia na lagoa de Araçatiba antes das obras de revitalização.

Apesar das dificuldades e limitações, a AMASJI tem participações importantes pela causa animal, sendo a referência em apoio a prefeitura durante as campanhas de vacinação anti-rábica.

"- A saudosa Drª Irene, carinhosamente conhecida como Juju, que era professora de veterinária e tinha um coração enorme. Sua luta pela causa animal deixou um legado a ser seguido por toda vida. Ela protagonizou diversas ações em proteção a causa animal e muitas vezes em parceria com a AMASJI chegando até a fazer campanhas de castrações", contou Lima, presidente da associação, reverenciando a nossa eterna Juju.

Fabiano Novaes, que é o idealizador do projeto de socializaCÃO, disse que é uma grande responsabilidade, um enorme desafio e ao mesmo tempo uma enorme satisfação poder iniciar este trabalho em São José.

"- Estamos dando o ponta pé inicial e contamos com as parcerias da sociedade, iniciativa privada e poder público para que possamos fazer o nosso melhor pela causa animal tendo como referência Juju, aquela que foi pioneira e referência por esta causa em nossa cidade. Em breve, teremos maiores informações sobre as matrículas e o cronograma da primeira turma", disse Novaes.

As vagas são limitadas e informações podem ser obtidas pelo telefone:
21 98039-1420 (WhatsApp).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp