27/06/2019 às 22h08min - Atualizada em 29/06/2019 às 17h30min

Após denúncias, PM apreende drogas em uma residência em bairro de Maricá

LSM- Mauro Luis- Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá sob o comando do Capitão Thiago Hilário, apreenderam uma carga de drogas durante uma operação nesta quinta-feira, 28, no bairro de Bananal, na Região Rural de Maricá. Um criminoso foi preso e um menor de idade foi apreendido.

Segundo informações, foram recebidas denúncias de que um elemento estaria armazenando drogas e materiais furtados em uma residência, Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) foram até o local.

Os Militares foram deslocados até o endereço e ao perceber a chegada da PM, o criminoso tentou fugir mas foi capturado pelos Policiais.

No interior da residência foram encontrados 53 pinos de cocaína, além de diversos materiais furtados. Um menor de idade de 15 anos também estava na casa e foi apreendido.

As drogas foram apreendidas e os elementos levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Cívil (76ª DP) em Niterói. Na Unidade Policial, Weliton da Silva Farias, de 19 anos e o menor de idade de 15 anos foram levados para Central de Flagrantes onde o caso foi registrado.

Importante salientar que a população do município pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia da Companhia de Maricá, através do telefone 21 2637-1285.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp