11/07/2019 às 10h17min - Atualizada em 25/07/2019 às 12h29min

Delegacia de Maricá terá novo delegado titular

LSM- A Delegacia de Maricá (82ª DP) terá um novo delegado responsável a partir da próxima segunda-feira, 15. Com a saída da delegada Drª Carla Tavares, o seu antecessor, Dr Júlio César Mulatinho Neto, volta a assumir a distrital.

As mudanças foram publicadas no boletim interno da Polícia Civil nesta quarta-feira, 11. Após um ano e meio ocupando a titularidade da 82ª DP, sendo responsável pelas diligências policial da cidade de Maricá, a delegada Drª Carla Tavares irá assumir a Delegacia de Neves (73ª DP), em São Gonçalo.

“Encaro essa transição com muita tranquilidade, pois na 73ª quero ajudar a aprimorar a implementação do processo eletrônico”, disse a Delegada.

De acordo com a delegada, sua avaliação durante o tempo em que ficou responsável pela distrital foi positiva.

“A delegacia avançou muito em termos de produtividade. Registramos grande crescimento das prisões e indiciamento dos autores dos crimes”, pontuou a Dra Carla.

Como destaque, mencionou uma investigação que levou à prisão de um grupo miliciano que atuava em Maricá em setembro de 2018.

O delegado Dr. Júlio César Mulatinho Neto, "Dr. Mulatinho" que atualmente estava responsável pela Delegacia de Barra de Piraí (94ª DP), volta a chefiar a Delegacia de Maricá. Dr. Mulatinho foi o responsável pela 82ª DP por quatro anos, e havia saído em maio de 2017.

A Delegacia de Piraí (94ª DP) passar a ser chefiada pelo atual delegado titular da 73ª DP (Neves), Dr. Renato Perez.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp