12/07/2019 às 19h37min - Atualizada em 14/07/2019 às 21h17min

Últimas vagas para cursos do Projeto Hospedar

A Secretaria de Trabalho de Maricá oferece as últimas dez vagas do Projeto Hospedar. As oportunidades disponíveis são para cursos de Jardinagem e realizadas através da contratação do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Para se inscrever, os interessados deverão procurar o Sine Maricá (Rua Carlos Rangel, 51, Centro – rua em frente ao banco Santander), com cópia e original da identidade; CPF; comprovante de residência atualizado; comprovante de escolaridade; e uma foto 3×4. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O curso será realizado no Polo de Qualificação Profissional do Condado e as aulas iniciam na segunda-feira, dia 15/07.

O curso de “Jardinagem” é voltado para pessoas interessadas em desenvolver técnicas básicas de implantação, manutenção e reforma de jardins, a capacitação terá duração de 60 horas presenciais, com aulas três vezes por semana (segunda, quarta e sexta), das 9h às 13h. É preciso ter ensino fundamental incompleto e ter 18 anos.

Ao todo, o município disponibilizou 56 vagas em cinco cursos no Projeto Hospedar – “A Arte de Falar em Público”, “Jardinagem”, “Recepcionista em Meios de Hospedagem”, “Camareira em Meios de Hospedagem” e “Comportamento Hospitaleiro”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp