14/07/2019 às 19h47min - Atualizada em 16/07/2019 às 15h57min

Associação de moradores de São José do Imbassaí iniciam as primeiras aulas gratuitas de socialização de cães


Depois de cumpridas as etapas de seleção e aula teórica, deu início neste sábado dia 13, a primeira aula prática da socializaCÃO.
"É um momento extremamente gratificante, pois os alunos iniciam um processo de construção de uma parceria que vai proporcionar momentos incríveis entre os cães e os seus tutores". Disse Fabiano Novaes


O coordenador do projeto, disse que os cães geralmente chegam com muitos desvios de conduta e o ambiente associado ao treinamento proporcionam uma mudança radical no comportamento dos cães e dos donos, promovendo uma cultura melhor na lida com cães.
O curso acontecerá durante os próximos quatro meses e será encerrado com uma cerimônia de encerramento que estará marcando também o início da próxima turma.


O projeto socializaCÃO acontece na AMASJI, associação de moradores e amigos de São José do Imbassaí, onde existe a possibilidade de construir um parCÃO em parceria com a prefeitura ou com a iniciativa privada.
Se você tem interesse de apoiar ou participar deste projeto, curta a página e acompanhe ás postagens até a divulgação da próxima turma.
https://www.facebook.com/ParCÃO-DA-Amasji-453861538749973/

As vagas são limitadas e informações podem ser obtidas pelo telefone:
21 98039-1420 (WhatsApp).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp