14/07/2019 às 21h00min - Atualizada em 16/07/2019 às 15h57min

Estacionamento rotativo entrará em vigor nesta segunda-feira em Maricá

O Estacionamento Rotativo entrará em operação em definitivo nas ruas do centro da cidade e adjacências amanhã 15 de julho, segunda-feira.


Os motoristas deverão adquirir os tickets nos terminais de auto atendimento, nos pontos de vendas conveniados ou no aplicativo Maricá Rotativo nas plataformas digitais.


Entre as vias contempladas estão a Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, Avenida Nossa Senhora do Amparo, as ruas Alferes Gomes, Pereira Neves, Domício da Gama, Abreu Rangel, Barão de Inoã, Antônio Vieira Sobrinho e Athayde Parreira, entre outras da região.


Com o novo ordenamento, motoristas que têm placa do município terão que pagar o valor de R$ 2 para estacionarem seus veículos nas principais vias do Centro, válidos no período de 2 horas, podendo ser prorrogado por mais 2 horas. Já os motoristas que possuem carros com placas de outras cidades terão que desembolsar o valor de R$ 2,50 para permanecerem o mesmo tempo estacionados.


Além do centro, o programa será implantado na orla da Barra de Maricá e de Itaipuaçu, nos locais de orla o período de estacionamento será de 4 horas prorrogável por mais 4 horas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp