18/07/2019 às 15h46min - Atualizada em 18/07/2019 às 15h46min

Chegou em Maricá a "Imagina Iluminação e Decoração"

A loja que oferece comodidade com entregas rápidas, menor preço, produtos de qualidade e confiança.

De acordo com a proprietária, o foco é trazer para os clientes as últimas novidades do mercado, como por exemplo, a possibilidade de redução de 70% de economia de energia elétrica com o uso da LED, câmeras de segurança via wifi e decoração também em LED.

A nova loja ainda oferece aos clientes a automação de diversos itens para residências, empresas e condomínios, como sistema de iluminação, ar condicionado, portão eletrônico, sistema de som ambiente, automatização do sistema de luz interna e/ou externa da sua casa.

“Imagina” voltar de um dia de trabalho cansativo e pouco antes de chegar em casa, poder selecionar as luzes que deseja encontrar acesas, a tv ligada no seu canal predileto e o ar condicionado já no clima que você gosta?

“Imagina” também programar do seu celular a hora que você deseja ligar e desligar a bomba do seu aquário, irrigar suas plantas ou gramado. Imaginou fazer tudo isso pelo seu celular?

Não perca tempo e faça uma visita a mais nova loja em Maricá, conheça todo showroom, e aproveite as promoções e preços baixos!!!!!!!

A loja está localizada no centro de Maricá, logo na primeira entrada no endereço: Rua Vereador Francisco Sabino da Costa nº A 14 - loja 03 WhatsApp Direct 21 97971-1433 / 99984-8300


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp