17/07/2019 às 15h57min - Atualizada em 19/07/2019 às 12h26min

Confira a lista de pontos de venda para o Maricá Rotativo

Comodidade, informação e facilidade de aquisição de vagas é a proposta primordial do programa rotativo, que trará melhorias para a região de Maricá, algo que já acontece em algumas cidades como Búzios, Rezende, Cabo Frio e Niterói.

Para a aquisição de vagas nos pontos comerciais e orlas de Maricá, o usuário pode contar com a comodidade do aplicativo Maricá Rotativo, disponível nas plataformas digitais ou através dos pontos de venda credenciados.

Nesse primeiro momento, a  compra das vagas por meio do aplicativo só é permitida pela opção “crédito”, entretanto pagar com cartão de débito e/ou dinheiro é possível nos PDVs (Pontos de Venda). Neles, o usuário também consegue fazer recarga de saldo do aplicativo.

O Maricá Rotativo é um sistema que tem o objetivo de trazer praticidade e comodidade para quem quer estacionar seu veículo, além de oferecer melhorias na acessibilidade. Haverá mais segurança com a instalação de câmeras, oferta de internet gratuita e forte investimento em educação do trânsito. O valor cobrado arrecadado será revertido para as áreas contempladas.

Entre os benefícios para a população estão vagas nas áreas de maior demanda, facilidade de estacionamento próximo ao destino, comércio com o maior fluxo de clientes nas proximidades, maior oferta de vagas para estacionar, organização do trânsito com monitoramento de estacionamento, inibição de irregularidades e menor poluição ambiental, com a redução da circulação dos veículos em busca de vagas.

Segue a lista dos pontos de vendas cadastrados até o fechamento dessa matéria:

Pontos de Venda – Maricá Rotativo (arquivo pdf)

Fonte: CODEMAR


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp