17/07/2019 às 17h03min - Atualizada em 19/07/2019 às 12h26min

Prefeitura asfalta ruas em três bairros nesse fim de semana

Equipes da Prefeitura aplicaram asfalto, no último fim de semana, na avenida dos Pombos, no bairro Parque Nanci, na rua Adalberto Pacheco, em Itapeba e rua 17 e no Vale da Figueira, em Ponta Negra. Na avenida dos Pombos, no Parque Nanci, foram mais de 800 metros de novo piso, que praticamente se estende até a RJ-106, além dos serviços de drenagem e manilhamento previamente executados.

Já em Itapeba, a equipe da Autarquia de Serviços de Obras (Somar) pavimentou 100 metros da Rua Adalberto Pacheco e na rua 17, no Vale da Figueira, mais 250 metros.

Morador da avenida dos Pombos, no Parque Nanci, o aposentado Roberto Machado de Assis, de 70 anos, comemorou a chegada do asfalto na rua de sua casa. “Era um momento muito esperado por mim e por todos os moradores daqui. Essa via era muito esburacada e, quando chovia, tinha muita lama. Agora teremos a casa com menos poeira e, certamente, meu imóvel será mais valorizado. Uma atitude que trouxe muita dignidade para as famílias”, declarou, acrescentando que considera essencial colocar na via um quebra-molas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp