17/07/2019 às 19h40min - Atualizada em 19/07/2019 às 12h25min

Operação da 82ª DP termina com miliciano preso em Ponta Negra


Um foragido da justiça foi preso na tarde desta quarta-feira,17, no bairro de Ponta Negra. O preso é acusado de integrar a milícia que atuava em Itaboraí.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Polícia Civil recebeu informações de que um criminoso que atuava na milícia do cidade de Itaboraí estaria escondido em uma residência no bairro de Ponta Negra e uma operação foi montada pela Polícia Civil com apoio da PM.

Agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) sob comando do delegado Dr. Mulatinho e Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá e do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) foram até o endereço informado e capturaram D. L, de 30 anos.

O preso foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e de lá, transferido para o sistema prisional.

Segundo a Polícia, D. L. estava foragido desde do dia 4 de Julho, após conseguir fugir de uma operação, em Itaboraí. Contra ele, haviam três mandatos de prisão por extorsão e organização ao crime.

De acordo com a investigação, ele atuava torturando, cobrando comerciantes e fazendo rondas armadas para milícia.

A Divisão de Homicídios investiga a atuação de milicianos na cidade de Itaboraí. Dois cemitérios clandestinos já foram encontrados com dezenas de corpos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp