18/07/2019 às 10h51min - Atualizada em 19/07/2019 às 12h27min

Morte do jornalista Romário Barros completa um mês

Completa nesta quinta-feira, 18, trinta dias da morte do jornalista Romário Barros. Familiares e amigos prestam homenagem ao jornalista nas redes sociais.

Romário foi morto por volta das 19 horas, do dia 18 de junho de 2019. Ele voltava de uma caminhada no bairro de Araçatiba, na Região Central de Maricá quando foi alvejado por três tiros ao entrar em seu veículo.

A morte do jornalista abalou a cidade de Maricá, que honrou com as últimas homenagens. O Prefeito Fabiano Horta decretou luto de três dias. O corpo foi velado na Câmara Municipal, em seguida levado para o cemitério da cidade pelo caminhão do Corpo de Bombeiros e por fim recebeu honras militares da Polícia.

Dono do Lei Seca Maricá - LSM, o maior Portal de Notícias da Cidade, Romário deixa um importante legado jornalístico para cidade, além de grande saudade por parte de seus admiradores.

Pelas redes sociais, a viúva de Romário, Islay Monnerat, compartilhou um texto emocionado em que diz que, "é o primeiro mês do para sempre sem você…"

Ainda nas redes sociais é grande a comoção de amigos, admiradores e familiares que homenageiam, demonstram indignação e pedem justiça por Romário.

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) continuam nas investigações do caso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp