18/07/2019 às 12h58min - Atualizada em 19/07/2019 às 12h26min

Dor e emoção marcam o enterro do Mototaxista Ricardo

LSM- Familiares e amigos estiveram nesta quinta-feira, 18, no cemitério de Maricá prestando as últimas homenagens a Ricardo Nascimento, que após permanecer três dias internado no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, devido a um acidente de moto que aconteceu no último domingo, 14.


Mototaxistas e motoboys fizeram uma homenagem saindo com suas motos da entrada do Marquês, até ao cemitério no Centro de Maricá.


Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte do amigo e desejaram conforto a família. "Algumas despedidas são chocantes e entristecem muito o coração. São momentos em que temos de dizer adeus a alguém que partiu cedo demais e de uma forma inesperada, sem que estivéssemos preparados para isso. Não esquecerei tudo aquilo que vivemos e a amizade que nos uniu durante vários anos. Você foi um verdadeiro companheiro em todas as horas e eu sentirei muito sua falta. Descanse em paz meu cunhado do coração, te amo Ricardo Nascimento ." falou Josiane Pacheco.


"Descanse em paz meu amigo meu irmão . Que Deus conforte os corações da família e os nossos também…" falou Christiano Monteiro.
"O meu coração correm lágrimas de dor e saudade. Por quê, amigo? Por que você teve que partir? Vou sentir saudades e recordar você eternamente!" falou Diogo Marques.
"Vai com Deus meu amigo que papai do céu o tenha em um bom lugar vai deixar saudades!!" falou Maciel Monteiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp