22/07/2019 às 14h22min - Atualizada em 23/07/2019 às 21h19min

Carros batem de frente e três pessoas ficam feridas na Estrada de Itaipuaçu

LSM- Um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, 22, na Estrada de Itaipuaçu, em Inoã.

O acidente aconteceu por volta de 11h45, próximo ao acesso ao loteamento Vivendas de Itaipuaçu. De acordo com informações, o motorista do Toyota Etios Branco, seguia pela Estrada quando perdeu o controle da direção em uma curva. Desgovernado, o veículo avançou a pista do sentido oposto e acabou colidindo de frente contra um veículo Chevrolet Corsa Classic Prata. Com o impacto da batida, os ocupantes dos veículos ficaram feridos e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu e Socorristas da Equipe de Resgate da Prefeitura de Maricá foram deslocados para o local, realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos.

Com ferimentos Altair Antunes, de 70 anos, Nilza Fagundes Amaral, de 55 anos e Paloma Amaral de Souza, de 24 anos, foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp