31/07/2019 às 11h29min - Atualizada em 01/08/2019 às 11h39min

Após denúncia, PM apreende adolescente armado e com drogas em São José do Imbassaí

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá apreenderam um adolescente armado e com drogas na madrugada desta quarta-feira, 31, na Rua João da Cunha Abreu, no bairro de São José do Imbassaí.

De acordo com a PM, por volta das 0h20, foram recebidas informações de que homens armados estariam transitando pelo bairro e uma equipe da PATAMO foi deslocada para o local.

Ao ser aproximarem do endereço informado, os militares avistaram quatro elementos fugindo para uma região de mata. Foi montado um cerco tático e minutos depois, os Policiais Militares avistaram um dos suspeitos se aproximando para receber uma entrega de lanche e o elemento foi abordado.

Os Policiais realizaram a revista pessoal, onde foi constatado que o suspeito era um adolescente de 17 anos. Com ele, foram encontradas uma pistola calibre 45 com munições, além de sacolas de maconha e pinos de cocaína.

Durante a abordagem os PMs foram recebido a tiros pelos criminosos. Houve confronto e os bandidos conseguiram retornar para a mata.

O adolescente e as drogas foram apreendidos e levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP), de lá foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói. Na Unidade Policial, o adolescente foi enquadrado por fato análogo ao tráfico de drogas.

DISQUE DENÚNCIA

Vale ressaltar que a apreensão só foi executada após informações recebidas por telefone através de pessoas anônimas. A população pode continuar ajudando o trabalho da Polícia Militar no combate a criminalidade na cidade, ligando para o telefone (21) 2637-1285. Lembrando que o sigilo é garantido


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp