31/07/2019 às 19h34min - Atualizada em 01/08/2019 às 11h38min

O Grupo Target Soluções em Ensinos inaugurou o Espaço Target.

Na noite desta terça-feira, 30 o Grupo Target Soluções em Ensinos inaugurou o Espaço Target.

A inauguração foi marcada pela aula inaugural do curso de pós-graduação em Direito e Processo Civil em parceria com a ESA - OAB (Escola Superior de Advocacia), em parceria com a Universidade Cândido Mendes.

Além dos participante, a cerimônia contou com a presença do Diretor da Universidade Cândido Mendes, o Professor José Carlos Oliveira dos Santos, o Coordenador da ESA, o Professor Luiz Fernando Ramos de Mello, o Presidente da OAB – Maricá, o Dr. Eduardo Carlos de Souza e o Diretor Administrativo do Grupo Target, Dr. Luiz Antônio S. Carvalho.

O Grupo Target Soluções em Ensinos é um curso de Idiomas, abriga polos de universidades com ensino a distância, nas modalidades tecnológico, graduação e pós-graduação, além de cursos de pós-graduação presencial da Universidade Cândido Mendes.

O Grupo Target também oferece aulas de apoio escolar para TODAS AS DISCIPLINAS. Essas aulas são totalmente personalizadas, ou seja, são cuidadosamente preparadas visando atender as necessidades do aluno. Para isso, contamos com uma competente equipe de professores especializados em cada disciplina, e o êxito tem sido em 100% dos alunos.
O Grupo Target também aluga seu Espaço para eventos como palestras, cursos, workshops, treinamentos e etc.

O espaço possui modernas instalações e todo conforto para eventos educacionais e empresariais contando com carteiras confortáveis, ambiente climatizado, banheiro, iluminação direta e indireta, equipamento de Data-Show e Wi-Fi.

O Target Soluções em Ensinos está localizado na Rua Abreu Sodré, 97, loja 6 e sobrelojas 05 a 11 – Prédio Villa Center, Centro – Maricá. Telefone: 3731-5424.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp