04/08/2019 às 14h25min - Atualizada em 05/08/2019 às 13h15min

Ser vítima agora ficou no passado! Faça Krav Magá!

O Krav Magá é uma arte exclusivamente voltada para a defesa pessoal. Por isso não possui regras e acaba sendo a solução mais simples e eficaz para situações comuns e incomuns de violência urbana. Nao é necessário ser um atleta para praticá-lo. No Krav Magá não importam idade, tipo físico e gênero. Todas as pessoas são aptas à prática do Krav Magá, pois suas técnicas são precisas, rápidas e simples.

Instrutor Russo, residente na cidade há mais de 20 anos, é formado pela Escola Universal de Krav Magá, fundada pelo Mestre e Presidente Yghor Salema, que por sua vez, é formado pelo Instituto Wingate (local em Israel onde os adeptos de Krav Maga se capacitam e se aprimoram. Dada a formação israelita, o Mestre Yghor preza pela tradição e mantém seus ensinamentos idênticos aos de Imi Lichtenfeld (criador do Krav Maga) e, assim ensina seus discípulos. O Instrutor Russo possui turmas em academia localizada no Centro de Maricá e atua também com aulas particulares de modo a expandir essa arte que a cada dia ganha cada vez mais adeptos. O Krav Maga te deixará preparado para se defender de forma eficiente e a não ser mais um número nas estatísticas de agressão, violência ou abusos.

A Escola Universal de Krav Magá lhe trará:
• treinamento físico, mental e de auto-defesa;
• aulas dinâmicas e didáticas;
• aulas internas e externas;
• você irá perder peso, suar, aprender a se defender, terá condicionamento físico e mais segurança no seu dia a dia.

Trazemos respostas para qualquer tipo de agressão, armada ou desarmada, em pé, sentado ou deitado, contra muitos agressores ao mesmo tempo, etc. O Krav Magá sintetiza a luta pela própria vida e, por isso, não há regras, juízes ou competições. Nossa medalha é nossa integridade física. Nossa competição é sempre a interna, buscando o melhor de nós mesmos a cada dia.

Venha conhecer nossa arte e não seja estatística no triste  cenário de violência.

Local:
Centro de Treinamento Lutas e Danças, 37 - Centro (anexo a Mad Academia). Rua ao lado do Esporte Clube Maricá.

Contato:
Zap: 99878 8357
Face: Alexandre russo krav maga
Pagina: EUKM - krav maga maricá
Instagram: kravmaga_russo

Promoção para alunos e não - alunos de até 50% de desconto

Venha e faça uma semana de aula totalmente gratuita!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp