publicidade 1200x90
04/08/2019 às 09h45min - Atualizada em 06/08/2019 às 10h22min

Viatura do Proeis Maricá em apoio ao policias da 6° Cia capota na Estrada Maricá-Itaboraí



LSM- Uma viatura do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) capotou durante uma ação policial e deixou três militares feridos na noite deste sábado, 3, no km 12,5 da RJ-114 (Estrada que liga os municípios de Maricá e Itaboraí), em Ubatiba. O condutor ficou preso às ferragens.

O acidente aconteceu por volta das 23h30, em frente ao Campus do Instituto Federal Fluminense (IFF). De acordo com informações, os Policiais Militares seguiam pela Estrada quando o condutor perdeu o controle da direção da viatura e o veículo acabou tombando na pista. Três militares ficaram feridos e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

Com ferimentos leves, o 2º Sargento R. Silva, o 3º Sargento Garcia e o Soldado Silva Oliveira, foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Segundo relatos, a viatura pertence ao setor do PROEIS - São José do Imbassaí - foi acionada pela 6ª Companhia de Maricá para dar apoio a um cerco policial que seria montado para a captura de um veículo roubado que seguia de Ponta Negra em direção a Niterói. A RJ-106 foi fechada e equipe estava se deslocando para bloquear a RJ-114, quando aconteceu o acidente



Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp