04/08/2019 às 15h35min - Atualizada em 05/08/2019 às 13h14min

Prefeitura esclarece sobre acidente envolvendo veículo municipal em São José do Imbassaí

O carro da Prefeitura de Maricá envolvido no capotamento ocorrido na noite deste sábado, 3, fazia um transporte emergencial de sangue para uma paciente internada no Hospital de Maricá. As informações foram relatadas pela Coordenação de Transporte Sanitário.

Após o acidente que aconteceu por volta das 21h35 no km 22,5 da RJ-106, em São José do Imbassaí, a equipe do LSM recebeu esclarecimentos da Prefeitura sobre o veículo envolvido.

De acordo com as informações, o condutor do veículo trabalha no Transporte Sanitário da Prefeitura de Maricá e seguia para Hospital Municipal Conde Modesto Leal, levando bolsas de sangue para uma paciente que precisava fazer uma transfusão de sangue.

Em uma mensagem enviada por Leonardo Spalla, da Coordenação de Transporte Sanitário, foi feito o esclarecimento à equipe do LSM:

"Ele na verdade é um motoboy e estava de plantão para o transporte de sangue, só que na chuva fica ruim para o motoqueiro, então, eu liberei um carro para ele fazer o trasporte de sangue para um paciente que estava precisando de uma transfusão o mais rápido possível. Realmente, ele estava um pouco acima da velocidade normal e perdeu o controle da direção ao passar por um bolsão d`água e acabou capotando." Relatou Leonardo, por áudio.

O motorista do veículo, identificado como Luiz Carlos do Santos, de 42 anos, foi socorrido pelas equipes de resgates e levado para o Hospital de Maricá, onde passou por avaliação médica. O homem sofreu ferimentos pelo corpo e seu quadro de saúde é considerado estável.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp