04/08/2019 às 22h46min - Atualizada em 06/08/2019 às 10h22min

Homem morre e mulher é baleada na cabeça em comunidade de Inoã

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após serem baleados na tarde deste domingo, 4, na Rua Almerinda Pereira Rangel, na comunidade do Bananal, em Inoã.

O caso aconteceu por volta das 16h15, próximo a Subestação da Enel. Segundo informações, as vítimas estavam na Rua quando foram surpreendidas por dois homens que passaram em uma moto, sendo um armado, que fez disparos de tiros contra a vítima.

Márcio William Duarte Muller Lebon, de 21 anos, morreu na hora em decorrência dos ferimentos . Já a mulher, identificada como sendo Francisca das Chagas Magada Araújo, de 29 anos, foi atingida por pelo menos dois tiros na cabeça e ficou gravemente ferida.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e prestaram os procedimentos de primeiros socorros. Em estado grave, Francisca das Chagas foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do DPO da Barra de Maricá estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil. Agentes da Divisão de Homicídio foram até o local e realizaram a perícia técnica. Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp