07/08/2019 às 16h42min - Atualizada em 08/08/2019 às 12h12min

Helicóptero do Corpo de Bombeiros auxilia em grave acidente na Estrada Maricá-Itaboraí




LSM- Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo carro, moto e caminhão nesta tarde,quarta-feira, 7, na RJ-114 (Estrada que liga os municípios de Maricá e Itaboraí), no bairro de Ubatiba.

O acidente aconteceu por volta das 15h. Segundo informações, o motociclista seguia pela Rodovia, sentido Maricá, quando em uma curva perdeu a direção da moto e acabou colidindo com um caminhão. Com a batida, o motorista do caminhão acabou perdendo o controle e batendo de frente com Gol vermelho, que também seguia pela Rodovia.

Com o impacto da batida, duas pessoas ficaram gravemente feridos e o socorro médico foi acionado pelos Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS).

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. O helicóptero do Grupamento de Operações Aérea (GOA) do Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

Com ferimentos graves pelo corpo, o condutor da moto identificado como Edson Ribeiro de Almeida, de 27 anos, foi levado de helicóptero para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.

Já a motorista do carro, Mabel Ferreira e Lima, de 42 anos, foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.Pela ambulância do Columbandê.

.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp