09/08/2019 às 09h47min - Atualizada em 10/08/2019 às 09h54min

Morro da Peça é a atração do Circuito Ecológico

O Morro da Peça (Itaipuaçu) é o destino deste sábado, dia 10/08, do Circuito Ecológico, um projeto oferecido gratuitamente para a população através da Secretaria de Cidade Sustentável. Considerado de nível leve, o percurso conta com uma pequena subida em pedra com duração aproximada de uma hora (ida e volta).

Durante a caminhada ecológica que passa por uma área protegida, os aventureiros tem contato com a vegetação de espécies arbustivas de transição de Restinga e se deparam com uma maravilhosa vista do litoral de Itaipuaçu, além de montanhas e encostas do Parque Estadual da Serra da Tiririca (Peset).

O ponto de encontro do grupo acontece às 9h na Ponte Quebrada, na Estrada de Itaipuaçu, próximo ao Recanto. É importante que todos levem repelente, protetor solar e dois litros de água, no mínimo, além de um lanche. Também é necessário estar com roupas leves e sapatos apropriados para a atividade física, como tênis.

Para participar, os aventureiros precisam se inscrever, a partir das 13 horas dessa última quarta-feira (07/08) pelos telefones 2648 – 6752/ 99675-5632 ou na sede da Unidade de Conservação que fica na Rua Thomas Colaço, s/nº, no Espraiado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp