10/08/2019 às 09h44min - Atualizada em 10/08/2019 às 21h48min

Novos uniformes e kits escolares para alunos da rede

A Secretaria de Educação deu início aentrega dos kits escolares e uniformes para os 23 mil alunos matriculados na rede municipal, nessa quinta-feira, 8. A estimativa é que dentro de 15 dias todos recebam seus kits completos, com mochila e uniforme (camisa e camiseta, short-saia e legging para as meninas e shorts de tactel e microfibra para os meninos), além de tênis azul marinho com velcro e conjunto de frio.

A secretária de Educação Adriana Luiza da Costa esteve nas escolas Cônego Batalha e Pinguinhos de Luz, em São José do Imbassaí, para acompanhar o início da distribuição.

Os kits de uso pessoal foram selecionados de acordo com cada série e tem itens como agenda escolar, apontador, lápis grafite, lápis de cor, borracha, caderno 48 folhas, caderno brochura 96 folhas, giz de cera, cola, tesoura sem ponta, massinha de modelar, estojo, pasta plástica, régua, tinta guache com 6 cores, pincel, caneta azul e vermelha e hidrocor e squeeze.

O aluno do terceiro ano da E.M Cônego Batalha, Gabriel de Souza, de 8 anos, falou que vai aproveitar muito o material novo. “Eu ainda tenho os do ano passado e vou usar bastante esse. Cuidando a gente sempre vai ter e é isso que eu vou fazer com o meu material”, prometeu.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp