14/08/2019 às 08h55min - Atualizada em 14/08/2019 às 14h16min

Chegada de frente fria provoca vento forte e queda de temperatura em Maricá

Uma forte ventania vem atingindo a cidade de Maricá desde o final da manhã desta terça-feira, 13 e já causa alguns transtorno. A temperatura já sofreu uma queda e tempo mudará após a chegada de uma frente fria que irá ficar até o fim de semana.

Ontem pela manhã, a Marinha do Brasil emitiu um alerta sobre fortes rajadas de ventos que iriam atingir o Litoral Fluminense. Em um risco moderado, as rajadas poderiam alcançar a velocidade de 75 km/h.

Na Barra de Maricá, na Região Litorânea da cidade, moradores relataram instabilidade na rede elétrica em decorrência da forte ventania.

De acordo com o site Clima Tempo- com base no Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) - uma frente fria que chegou no sudeste e vai provocar instabilidade no tempo a partir desta terça-feira. Na parte da noite podem ocorrer pancadas isoladas de chuva.

Já a partir hoje quarta-feira, 14, o céu fica com muitas nuvens carregadas e a previsão de chuva com intensidade de moderada a forte. O tempo chuvoso permanecerá até o fim de semana.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp