15/08/2019 às 14h58min - Atualizada em 16/08/2019 às 10h45min

Festa da padroeira terá interdições a partir desta quinta-feira, dia 15

A festa de Nossa Senhora do Amparo, padroeira de Maricá, terá um esquema especial de trânsito a partir desta quinta-feira (15/08), quando é comemorado o dia da santa e haverá uma procissão pelas ruas do Centro. Parte das principais vias da região será fechada ao trânsito a partir das 16h e equipes da Guarda Municipal vão apontar as rotas alternativas, além da sinalização indicativa.

Os ônibus que entram em direção ao Centro pela Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa terão de acessar a Rua Athayde Parreiras, por onde seguem em direção à Praça Conselheiro Macedo Soares rumo ao ponto final, que será no terminal rodoviário para todas as linhas. De acordo com o itinerário, os coletivos poderão deixar a região pela Avenida Roberto Silveira (em direção ao Flamengo) ou pela Rua Abreu Sodré (rumo à primeira entrada), sendo que nesta última não haverá ponto de acesso ou desembarque.

Para os coletivos que vêm da região litorânea, o trajeto a partir da rotatória do Hospital Conde Modesto Leal será o seguinte: após o trecho final da Rua Domício da Gama, seguem pelas ruas Clímaco Pereira, Soares de Souza e Ary Spíndola até a Avenida Roberto Silveira, por onde seguem até a rodoviária e retornam pelo sentido oposto.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp