16/08/2019 às 12h25min - Atualizada em 17/08/2019 às 11h29min

Noite de assaltos em Maricá


Três assaltos foram registrados nos bairros de Parque Nanci, Itapeba e Mumbuca, no início da noite dessa quinta-feira, 15. Pelas descrições relatadas, os crimes foram praticados pelos mesmos bandidos.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 18 horas, na Rua Albatroz, no Parque Nanci. De acordo com informações, um casal seguia pela Rua quando foi abordado por dois criminosos armados em uma moto Honda Fan, sem placa. No assalto, os bandidos levaram chaves, uma corrente de ouro e além de uma quantia de R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais), em espécie.

Por volta de 18h10, o segundo assalto foi relatado, desta vez, na Estrada Velha de Maricá , no bairro de Itapeba. A vítima seguia na bicicleta quando foi rendida pelos bandidos de moto. O criminoso que estava na garupa colocou a mão na cintura - como se estivesse armado - e exigiu que entregasse o telefone celular.

O terceiro assalto, aconteceu em um estabelecimento comercial na Rua Abreu Sodré, na Mumbuca. Por volta das 18h15, os bandidos entraram na loja e realizaram o assalto. Foram roubados dois telefones celulares e aproximadamente R$ 1.500,00 (Mil e Quinhentos Reais), em espécie.

Segundo relatos, os bandidos renderam uma criança de 8 anos de idade e pegaram o seu celular. A loja tem um pouco mais de 10 dias que inaugurou.

Os casos foram registrados na Delegacia de Maricá (82ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp