17/08/2019 às 16h13min - Atualizada em 19/08/2019 às 09h20min

9ª edição da Copa Maricá de Karatê, acontecerá no dia 25 de Agosto

A tradicional escola de arte marcial de Maricá, a Associação Maricaense de Karatê-Do (AMK), receberá a 9ª Copa Maricá de Karatê no dia 25 de agosto, na Arena Flamengo, com entrada franca. Realizado pela última vez em 2014, a Copa Maricá tem o costume de receber um expressivo número de participantes em suas edições. 

A competição, que integra o calendário oficial da Federação de Karatê do Estado do Rio de Janeiro (FKERJ), será vinculada à Confederação Brasileira de Karatê (CBK), que  é reconhecida pelo MEC. Para a cerimônia de abertura do evento, além de atletas e técnicos de clubes de diversas regiões do estado do Rio de Janeiro, são aguardadas importantes autoridades de entidades governamentais. 

Também estarão presentes personalidades do karatê estadual como o professor Celso Rodrigues, maior autoridade da arbitragem brasileira, Antônio Carlos Cardozo, primeiro faixa preta da cidade de Maricá e os ex-técnicos da seleção brasileira, Jaime dos Reis e Ulisses Sampaio.

A programação do evento contará com a cerimônia de abertura, competições e  premiação geral. Cerca de 300 atletas já confirmaram presença e as inscrições continuarão abertas até a meia noite do dia 22 de agosto, quinta-feira, através do site www.sistemaronin.com ou pelo site da Federação de Karatê do Estado do Rio de Janeiro. A Arena Flamengo, fica situada na Avenida Roberto Silveira, Flamengo, em Maricá. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp