17/08/2019 às 16h48min - Atualizada em 19/08/2019 às 09h20min

Motoristas embriagados são detidos durante operação da Lei Seca no Centro de Maricá

LSM- Três motoristas foram detidos na noite desta sexta-feira, 16, durante uma operação da Lei Seca, montada na Avenida Francisco Sabino da Costa, no Centro de Maricá. Motoristas estavam dirigindo alcoolizados.

A operação foi montada na primeira entrada da cidade, próximo ao sede da 6ª Companhia da PM de Maricá. Durante a blitz, um motorista conduzindo um Fiat Idea foi parado pelos agentes e ao realizar o teste do bafômetro foi constatado que havia presença de álcool no sangue.

No segundo caso, os agentes interceptaram uma moto Honda NXR 160 Bros. O motociclista foi convidado a realizar o teste, o qual, deu positivo para presença de álcool.

Já o terceiro caso, o motorista de um Volkswagen Gol foi abordado pelos agentes e ao verificar a documentação, foi descoberto que o homem não possuía habilitação. O motorista também apresentou nível excessivo de álcool durante a realização do teste do bafômetro.

Os motoristas foram detidos e levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, encaminhados para o Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói, onde passaram fizeram o exames de alcoolemia. Os resultados constatou que o trio apresentava sinais de alterações psicomotora.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp