19/08/2019 às 11h28min - Atualizada em 20/08/2019 às 11h33min

Suel e Paralamas do Sucesso encerram comemorações da Festa da Padroeira, Nossa Senhora do Amparo.

Após o sucesso de Michel Teló na sexta-feira, 16, os maricaenses receberam no sábado, 17, o cantor e compositor Suel, um dos grandes nomes do pagode e samba, e que conta com mais de 16 anos de carreira.

O paulista, fez sua primeira apresentação em carreira solo na cidade e chegou para apresentar sua nova fase, que teve como um dos destaques a sua nova música de trabalho, questionário, entre outros sucessos.

Após quase 20 anos da sua carreira comandando o Imaginasamba, alguns hits estavam na boca do povo, como: me assume ou me esquece, proposta, ainda é cedo pra dizer bye, bye, quem é esse cara?, duvido, Retrô, pretexto e você não tem noção.

Suel esteve no segundo dia de atração das festividades em homenagem à Nossa Senhora do Amparo, Padroeira de Maricá, interagindo com os fãs e levando o público ao delírio.

Já a banda Paralamas do Sucesso foi a última atração das festividades da Padroeira de Maricá. A apresentação gratuita aconteceu neste domingo, 18. O tempo firme e a temperatura agradável ajudaram para que o show fosse realmente uma grande diversão na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Com a tranquilidade que a experiência e a sólida carreira proporcionam, Herbet Vianna, João Barone e Bi Ribeiro fizeram o show que o público esperava, com grandes sucessos como alagados, carro velho, nem um segundo, meu erro, óculos, lanterna dos afogados, ela disse adeus, você, entre outros.

Assim as festividades de 2019 em homenagem à Nossa Senhora do Amparo, Padroeira de Maricá, fecharam com chave de ouro.

Paralamas do Sucesso:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp