19/08/2019 às 15h12min - Atualizada em 20/08/2019 às 11h32min

Seminário de Habitação e Interesse Social será dia 21 no CEU

Devido às obras de manutenção no telhado do Cinema Henfil, a Secretaria de Habitação e Assentamentos Humanos transferiu para o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), o 1º Seminário de Habitação de Interesse Social de Maricá. O evento acontece na quarta-feira, dia 21/08, das 7h30 às 17h.

O seminário contará com a presença de diversas instituições ligadas a área da habitação de interesse social, arquitetura e urbanismo, como o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU-RJ), o Instituto de Arquitetos do Brasil do Rio de Janeiro (IAB-RJ), a Universidade Federal Fluminense (UFF), dentre outras.

As inscrições para o público serão encerradas nesta segunda-feira (19/08) e são feitas pelo link: http://www.marica.rj.gov.br/formulario-1-seminario-de-habitacao

Também estão abertas as inscrições para exposições de trabalhos e projetos voltados para temática da ‘Habitação de Interesse Social’ no formato banner, que poderão ser realizadas através do e-mail: [email protected] ou presencialmente, na sede da secretaria que fica na Avenida Antônio Vieira Sobrinho, n° 04, no Parque Eldorado. Os projetos selecionados serão expostos no dia do evento.

O 1º Seminário de Habitação de Interesse Social de Maricá será composto de palestras e mesas redondas que abordarão os temas: Direito à Cidade, Instrumentos de Regularização Fundiária Urbana, Programa Endereço Certo e Locação Social como alternativa à política Habitacional, Assistência Técnica Social e Programas de Melhorias Habitacionais.

O CEU ou Arena Mumbuca como também é conhecido fica na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), km 27,5.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp