21/08/2019 às 08h25min - Atualizada em 21/08/2019 às 13h07min

'Marcha para Jesus 2019' acontece na próxima semana no Centro de Maricá

Um dos principais eventos religiosos de Maricá e o mais esperado pela população, a ' Marcha para Jesus', acontecerá no dia 31 de agosto de 2019, já na próxima semana, no centro de Maricá.

Como todo ano acontece, a concentração da marcha será no início da Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, em frente a sede da 6 companhia da PM de Maricá, ás 15:00 horas e seguirá até a Praça Orlando de Barros Pimentel. As atrações confirmadas são os cantores Fernandinho, autor dos louvores como " Galileu" e "nova história", Anderson Freire, emocionando com seus hits " raridade", "Efésios 6", Midian Lima encantando com suas canções "Prioridade", "Venha ouvir Jó" e da dupla Tiago e Diogo tocando seus principais singles " Telefone do céu" e " Atravessei a poça". Além dos artistas principais, terá também a participação de cantores de igrejas evangélicas da Cidade.

Antes dos shows, haverá a ministração da palavra com o pastor Rafael Ramos, e nos intervalos sorteios de brindes e som mecânico com djs convidados.

Sob o tema " A cidade precisa de paz, da paz que Jesus oferece a todos", a pregação da marcha desse ano, segundo o coordenador de assuntos religiosos Oliver Goiano, incluirá um clamor pela paz, devido aos casos de violência que assola o município e o medo que se instalou.

A marcha para Jesus é realizada em mais de 170 países e reúne mais de 20 milhões de cristãos em todo mundo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp