20/08/2019 às 19h58min - Atualizada em 21/08/2019 às 08h30min

Grupo Os Travessos se apresenta neste sábado em Itaipuaçu

A casa de show ‘Tô em Kza’ apresenta neste sábado, 24, um dos principais grupos de pagode do país. Pela primeira vez, o grupo Os Travessos virá em Itaipuaçu e interpretará seus grandes sucessos que explodiram nos anos 90 e 2000.

O evento denominado “Sábado Nobre” começa às 23 horas e terá apresentações de pagode e Djs tocando outros ritmos durantes os intervalos. A primeira apresentação fica por conta do grupo Mistura 021. Com o seu repertório de hits atuais, os artistas maricaenses prometem não deixar o público parado.

Em seguida, virá a grande atração da noite – Os Travessos – interpretando sucessos inesquecíveis da época do cantor Rodriguinho, como: "Quando a Gente Ama", "Tô te Filmando (Sorria)", “Adivinha”, “Distância”, “Vou te procurar” e "Eu To Querendo". Além dos sucessos mais atuais, já sem o vocalista, como: “Dividido”, “Sonhos e Planos”, “Jogo Pesado” e “Troco de Nada”, sendo essa última lançada no DVD 20 anos do grupo.   

Nos intervalos o DJ MP4 da Rádio Transamérica e os DJs 2N & WL de Maricá. Já a apresentação do show, ficará sob o comando do locutor Alan Oliveira da FM O Dia, que animará o público, distribuindo brindes da rádio. 

Os ingressos do 1º lote já estão à venda no valor de 20,00.

A classificação é de 18 anos. Realização é da DG Produções.

A ‘Tô em Kza’ fica localizada na Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1) – Entre a Avenida 2 e a Rua 39 – Ao lado do Restaurante Frango Bar R1, em Itaipuaçu, em Maricá.

PROMOÇÃO DE ANIVERSARIANTE

Quem tiver interesses em comemorar o seu aniversário durante o evento, poderá estar fazendo a sua reserva e curtir gratuitamente o show com seus amigos. Promoção com vagas limitadas.

Para participar, basta ter data de nascimento entre os dias 18 e 25 de agosto e nos enviar uma lista com 4 amigos convidados. O aniversariante e os quatro convidados com os nomes contidos na lista entrarão de graça e ainda ganharão 1 (um) combo de Smirnoff.

Informações sobre o evento, ingressos e promoção de aniversariante pelo telefone (21) 96808-8848.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp