21/08/2019 às 21h02min - Atualizada em 21/08/2019 às 21h17min

Vereadores discutem necessidade do Bolsa Atleta em Maricá

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Maricá desta quarta-feira, 21, os parlamentares discutiram a necessidade de mais incentivos para os esportistas maricaenses e mencionaram o projeto Bolsa Atleta.

Os vereadores mencionaram o fato de diversos esportistas da cidade, precisarem ir para outras localidades treinar suas modalidades esportivas.

O Vereador Ismael Breve (DEM), afirmou que conhece atletas de alto rendimento que precisam do benefício.

O Vereador Ricardinho Netuno (Patri), sugeriu a realização de uma audiência pública na Casa de Leis municipal para discutir melhorias para os esportistas da cidade.

O trabalho do Secretário de esporte de Maricá, Felipe Bittencourt foi elogiado pelo presidente da Câmara, Aldair de Linda (PT).

"O Vereador licenciado Felipe está fazendo um bom trabalho na Secretaria de esportes e com excelência, com o trabalho que ele está executando no executivo, tenho certeza que no próximo mandato ele estará ocupando uma cadeira dessas daqui" afirmou Aldair de Linda (PT).

O Vereador Rony Peterson (PR), anunciou que o secretário de esportes Felipe Bittencourt já está em processo final na escolha da comissão do projeto Bolsa Atleta, onde será avaliado cada atleta para receber a bolsa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp