22/08/2019 às 20h27min - Atualizada em 22/08/2019 às 22h44min

Circuito Ecológico vai à Cascata da Lagoinha

A Cascata da Lagoinha (Espraiado) é o destino dos aventureiros que participam do Circuito Ecológico neste domingo, dia 25/08. A caminhada ecológica com nível médio, trechos de subida e três horas de duração (ida e volta) é guiada por funcionários da Secretaria de Cidade Sustentável, responsável pelo projeto.

Durante o trajeto, o grupo subirá o Refúgio de Vida Silvestre (Revis) pelo Vale São Francisco e seguirá em direção à Cascata da Lagoinha, que é uma das nascentes do Rio Caranguejo.

O ponto de encontro é a Sede das Unidades de Conservação de Maricá (Espraiado), às 9h30. Para os que moram fora do bairro, um ônibus gratuito em direção ao Espraiado sai da Rodoviária do Centro exatamente às 9h.

É importante levar repelente, protetor solar e dois litros de água, no mínimo, além de um lanche. Também é necessário estar com roupas leves e sapatos apropriados para a atividade física, como tênis.

As inscrições já estão sendo realizadas através dos telefones 2648-6752/ 99675-5632 ou na sede da Unidade de Conservação que fica na Rua Thomas Colaço, s/nº, no Espraiado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp