22/08/2019 às 14h50min - Atualizada em 22/08/2019 às 17h27min

PM prende homem com moto roubada no Spar

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá, prenderam um homem com uma moto roubada na manhã desta quinta-feira, 22, no bairro do Spar, em Maricá.

O caso aconteceu por volta das 6H20. Segundo um levantamento feito pelo LSM, os militares estavam realizando um patrulhamento de rotina na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do Spar, quando foram alertados pela central de monitoramento da Prefeitura de Maricá que havia uma motocicleta que constava como roubada, vindo de Itaocaia Valley retornando sentido São Gonçalo.

Imediatamente, os Policiais fizeram um estreitamento da pista em frente a entrada do bairro e conseguiram capturar o meliante.

Na abordagem policial, o homem afirmou aos PMs que tinha dois dias que havia comprado a moto, que pertencia ao seu tio e que pagou R$5 mil pela motocicleta. Quando questionado sobre o endereço do tal tio, o meliante disse que não sabia o endereço exato mas que era em Itaocaia Valley.

Bruno Carlos de Jesus Oliveira, foi encaminhado a Delegacia de Maricá e a moto foi apreendida.

O Delegado da 82ª DP, Dr Júlio César Mulatinho, informou a equipe do LSM que acredita que Bruno Carlos esteja envolvido em casos de assaltos na cidade e pediu ajuda da população para reconhecimento do criminoso.

De acordo com o delegado, se alguém reconhecer o rosto do meliante, deve imediatamente procurar a 82ª DP para realizar o reconhecimento e fazer com que o criminoso responda pelos crimes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp