22/08/2019 às 20h57min - Atualizada em 23/08/2019 às 07h48min

Maricá se destaca em 1° lugar entre as 20 maiores Cidades em número de franquias

Em um levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF) sobre as cidades do Estado do Rio de Janeiro com o maior número de unidades, a cidade Maricá se destaca em 1º lugar entre os 20 municípios que mais cresceram em número de unidades no Estado do Rio.

Maricá cresceu 22% no segundo trimestre de 2019, em número de unidades em comparação com o mesmo período do ano passado. Isso representa um crescimento maior do que a capital do estado, Rio de Janeiro, que conta 6586 unidades, e cresceu apenas 10%.

Para o presidente da ABF Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio), Beto Filho, esses dados positivos demonstram a resiliência do sistema fluminense ante a instabilidade econômica e política do Estado. “Mesmo com o atual cenário do Estado, as cidades estão sendo resilientes. Maricá está muito próximo da capital e é prova dessa resiliência pois consegue atender perfeitamente as demanda, de outras regiões ao entorno com uma boa infraestrutura de comércio e serviços”.

Muitas das marcas que atuam em Maricá e em outras cidades do Estado estarão na 13ª Expo Franchising ABF Rio, que ocorre de 12 a 14 de setembro, no Centro de Convenções Sulamérica, onde os empreendedores de todo o País poderão conferir as diversas opções de como se inserir neste mercado, tanto no Rio de Janeiro como em outras regiões do Brasil.

A feira é realizada pela Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio), e será organizada pela DM Expo, empresa do Grupo DM Eventos. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente pela internet, a partir de R$ 35 (valor individual) ou R$ 80 (para os três dias de evento) pelo link https://bit.ly/2LBwkbO.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp