23/08/2019 às 13h47min - Atualizada em 23/08/2019 às 17h16min

Prefeitura de Maricá solicita ao Estado autorização para manutenção na Estrada Maricá-Itaboraí

A Prefeitura de Maricá encaminhou ao governo do estado a solicitação formal para que o município possa realizar obras de manutenção e melhorias na RJ-114, rodovia que liga os municípios de Maricá e Itaboraí.

A proposta foi apresentada nesta quinta-feira, 22,durante o Fórum Técnico de Transportes promovido pelo Conleste, consórcio que reúne todos os municípios do leste do estado do Rio de Janeiro.

O encontro aconteceu em Magé e o documento foi apresentado e entregue formalmente aos secretários estaduais de Transporte, Delmo Pinho, e de Desenvolvimento Econômico, Lucas Tristão, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Maricá Igor Sardinha, que representava o prefeito Fabiano Horta.

Ficou acertada para as próximas semanas uma visita do secretário de Transportes a Maricá para aprofundar a discussão envolvendo as rodovias estaduais e a extensão do Arco Metropolitano, entre outros temas.

Delmo Pinho não deu um prazo para a solicitação do município ser atendida, mas deixou claro que pretende trabalhar de forma rápida, já que se trata de uma intervenção importante e que não teria custos para o governo do estado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp