23/08/2019 às 13h06min - Atualizada em 23/08/2019 às 15h59min

Acidente envolvendo carro e moto deixa duas crianças feridas na RJ-106

LSM- Três pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas em um acidente envolvendo carro e moto no início da tarde desta sexta-feira, 23, no km 13 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã.

O acidente aconteceu por volta de meio-dia, na entrada do loteamento Vivendas de Itaipuaçu. De acordo com informações, o motorista do veículo Citroen Picasso, seguia pela Rodovia - no sentido Maricá - na pista de alta quando foi surpreendido por uma moto que trocou de faixa repentinamente, sem sinalizar.

O motorista do carro não conseguiu desviar e acabou colidindo na traseira da moto. Com o impacto da batida, o condutor e as duas crianças que estavam na garupa da moto ficaram feridas.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados ao local e realizaram o procedimento de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, Rodrigo Lima do Nascimento, de 32 anos e as duas crianças de 11 anos e de 10 anos, respectivamente foram encaminhados ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para registrar a ocorrência


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp