26/08/2019 às 16h40min - Atualizada em 27/08/2019 às 11h55min

Câmara Municipal de Maricá terá novo vereador novamente

A partir da próxima segunda-feira, 2, a Câmara Municipal de Maricá terá um novo vereador. Quem assume a cadeira na Casa de Leis é o Policial Militar Fabiano Novaes.

Fabiano Novaes, que é morador de São José do Imbassaí, vai assumir a vaga de Ismael Breve, na Câmara de Vereadores de Maricá.

Fabiano Novaes é o quarto suplente eleito nas eleições de 2016 a tomar posse e obteve 943 votos na última eleição, pelo partido Democratas.

Nas redes sociais, Fabiano Novaes afirma está disposto de exercer o mandato.

"Os mistérios de Deus são inesplicáveis aos olhos humanos. Em meio a dor de dois crimes bárbaros que tiram de nós a alegria e carisma de uma pessoa tão especial, tenho certeza de que Ismael Breve e seu filho, cumpriram a sua tarefa aqui na terra e com isso teremos a oportunidade de exercer o mandato de vereador na cidade de Maricá. Cidade ao qual escolhi viver e criar meu filhos. Certo de que Deus tem um propósito em tudo que faz, está decidido! me coloco a disposição, para exercer este mandato, cumprir a missão e o querer de Deus em minha vida" afirmou Fabiano Novaes.

Todos os candidatos não eleitos para vereador de uma cidade se tornam suplentes da Câmara de Vereadores. Eles passam a fazer parte da lista de suplentes do partido, e podem ou não assumir. Isto varia conforme a votação que fizeram nas eleições e a quantidade de eleitos afastados durante os quatro anos de mandato.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp