26/08/2019 às 22h02min - Atualizada em 27/08/2019 às 13h28min

Novo horário de funcionamento das agências bancárias em Maricá

O horário de funcionamento das agências bancárias, uma solicitação antiga dos moradores de Maricá, será ampliado.

Atualmente, as agências fecham às 15 horas e com a mudança, as unidades bancárias passarão a encerrar suas atividades às 16 horas, assim como acontece nas outras cidades.

As unidades da Caixa Econômica Federal (CEF) já aderiram o novo horário. O Santander, funcionará com novo horário, a partir da próxima segunda-feira (2/9). As demais agências estão em fase de adaptação.

O vereador Cemar se reuniu recentemente com representantes da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), em São Paulo, para tratar de melhorias para os maricaenses.

Em Abril de 2017 os vereadores Marcinho da Construção (que também é Presidente da Comissão de Defesa do Direito do Consumidor) e o saudoso vereador Ismael breve foram em Brasília, para uma reunião com representantes do Banco Central onde discutiu-se sobre o horário de funcionamento das agencias em Maricá.

“Esse horário reduzido sempre foi um problema para a população maricaense que precisa correr para ter atendimento. Nossa cidade está desenvolvendo e precisamos trabalhar em prol desse crescimento. Como vereador, senti-me na obrigação de correr atrás disso e, felizmente, conseguimos”, explicou o vereador Cemar.

"Em abril de 2017, estive com meu amigo e vereador Ismael Breve (in memoriam) em Brasília cobrando melhorias junto a representantes do Banco Central. Principalmente a adequação do expediente para 16h e agências bancárias para o 3° e 4° Distrito (Inoã e Itaipuaçu).Desde então tenho cobrado a Febraban nesse sentido. Fico muito feliz por essa grande conquista, nossos munícipes merecem o devido respeito." Disse o vereador Marcinho da Construção.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp