27/08/2019 às 16h05min - Atualizada em 28/08/2019 às 09h27min

Inscrições abertas para cursos de empreendedorismo

Dando prosseguimento à política de valorização e capacitação do ambiente de negócios da cidade, desenvolvida pela Prefeitura de Maricá, está aberto o cadastro para os cursos e oficinas do Programa de Capacitação para os Empreendedores, Micro e Pequenas Empresas, ministrados pelos profissionais do Sebrae.

Os cursos e oficinas em 2019 terão início no dia 5 de setembro com término em dezembro. Veja aqui todos os cursos disponíveis, além de seus respectivos dias e horários.

Através de palestras, workshops, seminários e oficinas, o programa pretende melhorar a qualidade do comércio, incentivando o consumo e estimulando a economia da cidade. Até o fim deste ano será divulgado o calendário de cursos para 2020.

“Esta é mais uma ação inserida no Programa Somos Maricá, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e visa despertar e fortalecer a identidade da cidade capacitando, valorizando e priorizando o comércio e a mão de obra local”, explicou o secretário Igor Sardinha.

O cadastro é presencial e pode ser feito com o CPF ou CNPJ. Duvidas e informações o interessado deve dirigir-se ao trailer estacionado no Cinema Henfil, localizado na Rua Alferes Gomes, 390, no Centro. Além disso, para se inscrever é obrigatório comprovar residência em Maricá. Ainda de acordo com o regulamento (veja aqui) os cursos sinalizados com local à confirmar, serão comunicados por telefone.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp