28/08/2019 às 16h01min - Atualizada em 29/08/2019 às 12h51min

Maricá FC garante vaga nas semifinais do Campeonato carioca

O Maricá Futebol Clube venceu o 7 de abril por 3 a 2, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, nesta segunda-feira, 26, garantindo sua vaga para as semifinais do Campeonato Carioca da série B2.

O time se destacou ao garantir a vaga das semifinais, com três rodadas de antecedência. Ganhando a próxima partida, que acontece no Domingo, 1, contra o Bela Vista, no Alzirão, em Itaboraí, o Maricá FC garante também a vaga das semifinais do segundo turno.

Faltando três rodadas (nove pontos em disputa) para o fim do segundo turno, a equipe lidera o grupo B com 13 pontos – quatro a mais que o Barra Mansa, em segundo lugar – e a classificação geral com 31 pontos, seis a mais que o Rio São Paulo, segundo colocado, e não pode mais ser alcançada pelo quinto colocado, o Carapebus, que tem 21.

Pelo regulamento, se classificam o primeiro e segundo colocados de cada chave (A e B) para as semifinais do returno. A semifinal geral será disputada pelos campeões dos turnos (Perólas Negras venceu o primeiro turno) e os dois melhores pontuadores na fase de classificação. Os finalistas garantem vaga para a Série B1, segunda divisão do Carioca em 2020.

O Maricá FC disputa o campeonato com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp