28/08/2019 às 09h25min - Atualizada em 28/08/2019 às 15h24min

Ação rápida da PM prende um homem e apreende dois adolescentes no Caxito

Policiais Militares do Setor Lima da 6ª Companhia de Maricá e do Programa Estadual de Integração na segurança (PROEIS) prenderam um homem e apreenderam dois adolescentes na noite desta terça-feira, 27, na Rua das Margaridas, no Bairro do Caxito.

O caso aconteceu por volta de 22h50. Segundo um levantamento feito pelo LSM, os Policiais estavam em frente a sede da 6ª Cia, no Centro de Maricá, quando foram abordados por um homem que informou que havia acabado de ser assaltado, por três homens em um veículo Gol, de cor prata, e os bandidos teriam fugido sentido Caxito.

Os Militares foram até o endereço informado e pediram auxílio ao PROEIS. Em uma rápida ação, os PMs realizaram o cerco na região e conseguiram capturar o trio. Com os suspeitos, foram encontrados todos os pertences que haviam sido roubados da vítima.

De acordo com os Policiais, os meliantes não estavam armados mas fingiram com a mão embaixo da camisa, ameaçando a vítima.

Os três elementos foram levados a Delegacia de Maricá (82ª DP) e de lá foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil ( 76ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp