31/08/2019 às 09h20min - Atualizada em 31/08/2019 às 17h16min

'Marcha pra Jesus' acontece hoje a partir das 15h

A 9ª 'Marcha Para Jesus' acontece neste sábado, 31, a partir das 15h, no Centro de Maricá. O evento busca reunir igrejas de todo o Município em um único propósito, além de destacar um tema importante para a Cidade de Maricá neste ano, o "Clamor pela paz", além de contar com shows imperdíveis dos cantores Anderson Freire, Fernandinho, PC Baruk e da dupla Tiago e Diogo.

No caminho haverá paradas para distribuição de água e momentos de oração pela segurança, pelo governo, pela cidade, família, educação e saúde. A programação no palco terá início às 18h e seguirá até às 23h50 com clamores, orações e os shows dos cantores Fernandinho, Anderson Freire, Paulo César Baruk e a dupla Tiago e Diogo. Para garantir a alimentação do público, ao todo serão 15 barracas onde as igrejas participantes colocarão suas cantinas, vendendo comidas e doces.

Antes dos shows haverá ministração da palavra com o pastor Rafael Ramos e, nos intervalos, sorteio de brindes e som mecânico com DJs. De acordo com o coordenador de Assuntos Religiosos, Oliver Goiano, a pregação inclui um clamor pela cidade juntamente com a palavra. “A cidade precisa de paz, da paz que Jesus oferece a todos”, avalia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp