03/09/2019 às 14h15min - Atualizada em 03/09/2019 às 22h02min

Vereador Chiquinho volta a cobrar os problemas da educação em Maricá

O Vereador Chiquinho (PP) voltou a cobrar na tribuna a falta de transporte escolar e o contínuo atraso na entrega dos uniformes e kits escolares na sessão ordinária nesta segunda-feira, 2, na Câmara Municipal de Maricá.

O Vereador Chiquinho continua forte na cobrança sobre a educação no Município de Maricá. Chiquinho vem cobrando desde o início do ano letivo a falta de transporte escolar em diversos bairros, o atraso na entrega dos uniformes e kits escolares e segundo Chiquinho, nada mudou.

O Vereador Chiquinho publicou um vídeo na sua página no facebook no início do ano, dentro da garagem de manutenção dos ônibus escolares e constatou que existe nove veículos aguardando a ordem de execução da Prefeitura de Maricá.

Na tribuna, o Vereador afirmou que foi procurado por diversos pais que denunciaram que os filhos estão perdendo provas por falta de transporte escolar e que as escolas estão pedindo para que os estudantes que não receberam os uniformes, usarem blusas de cor azul ou branca para entrar na unidade escolar.

"Um desperdício de dinheiro público e falta de respeito com os alunos e moradores da nossa Cidade. Os alunos não recebem os materiais escolares, não recebem uniformes e ainda passam por esse constrangimento" afirmou Chiquinho.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp