04/09/2019 às 11h36min - Atualizada em 04/09/2019 às 17h25min

Arena Flamengo receberá o jogador Lorena do Botafogo

Os alunos de Vôlei, do Projeto Esporte Presente, participarão de uma clínica com o jogador Lorena, do Botafogo, na próxima quinta-feira, 5.

Fabrício Stevens Finotti Dias, conhecido como Lorena, é colecionador de títulos. Foi campeão mineiro, Bicampeão da Copa do Brasil, Bicampeão da Copa São Paulo e três vezes vice-campeão da Super Liga, da qual também foi o maior recordista de pontos da história. Além de já ter sido convocado para a Seleção Brasileira.

A clínica faz parte do “Projeto ao Lado do Ídolo” que visa promover o encontro de grandes nomes do esporte com os alunos dos nossos projetos. Será uma oportunidade imperdível para crianças e adolescentes ouvirem um pouco da experiência desse grande jogador e aprenderem mais sobre a modalidade.

Além disso, haverá uma grande homenagem ao professor Lécio Cruz, pelo Dia do Profissional de Educação Física. A Secretaria de Esportes, convoca a todos que são alunos, colegas de trabalho, ou admiradores do profissional, para que venham prestigiar o professor!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp