04/09/2019 às 14h17min - Atualizada em 05/09/2019 às 14h13min

Viação Nossa Senhora do Amparo divulga alteração no valor da passagem

A Viação Nossa senhora do Amparo começou a divulgar o novo preço da passagem, que será alterado no dia 23 de Setembro, nos terminais rodoviários do município, na manhã desta quarta-feira, 4.

A Justiça determinou o aumento da tarifa do transporte público municipal de passageiros seja fixada em R$ 3,70. A medida tem caráter provisório e tem previsão de entrada em vigor a partir do dia 23/09, somente válido para a empresa Viação Nossa Senhora do Amparo.

A Prefeitura Maricá, em nota reafirmou o compromisso com a população da cidade na implementação da política de Tarifa Zero no transporte público. Esclarece que o contrato de concessão firmado em 2006 com a empresa Viação Nossa Senhora do Amparo encontra-se ainda vigente.

A Prefeitura de Maricá foi intimada da decisão no fim desta quinta-feira (29/08) e por meio da Procuradoria Geral do Município ingressará com todos os recursos cabíveis para reverter a medida, tendo em vista que o processo judicial se encontra na fase de instrução, com realização de perícia técnica que está pendente de esclarecimentos.

Enquanto não houver uma decisão favorável a Prefeitura de Maricá, a passagem permanecerá no valor estabelecido pela Justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp