05/09/2019 às 22h37min - Atualizada em 06/09/2019 às 21h00min

Maricá tem aumento alarmante de casos de furtos de veículos

Maricá teve um grande aumento de casos de furtos de veículos neste ano, comparado ao ano passado, segundo dados da Polícia Militar. O Município está quase empatando com Niterói e Itaboraí no número de roubos de veículos.

De acordo com os dados, o número de furto de veículos apresentou um aumento de 100% comparado ao ano de 2018, quase toda semana mais um caso de furto é registrado na Delegacia de Maricá.

Na manhã desta quinta-feira, 5, um carro foi furtado no km 20,5 da Rodovia Amaral Peixoto, em São José do Imbassaí.

O caso aconteceu por volta de 10 horas da manhã, próximo a fábrica de persianas Lonart. Segundo relatos, o veículo Volkswagen Gol, de cor vinho, estava estacionado, quando os criminosos se aproximaram em um veículo Fiat Palio prata.

Um dos bandidos desembarcou, deu a volta no carro da vítima, conseguiu abrir e entrou, fugindo logo em seguida com escolta dos comparsas, sentido Niterói.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram acionados e um cerco foi montado mas os bandidos conseguiram fugir. Segundo informações da Central de Monitoramento da Secretaria Municipal de Segurança, o carro foi visto subindo a Serra do Calaboca.

Câmeras de segurança filmaram a ação criminosa. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp