07/09/2019 às 13h11min - Atualizada em 07/09/2019 às 13h14min

INEA oferece vagas para voluntários em Maricá

O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) está oferecendo cinco vagas para voluntários atuarem em apoio à educação ambiental e ao setor administrativo da Área de Proteção Ambiental (APA) Estadual de Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

As inscrições devem ser realizadas entre 9 e 23 de setembro e, para participar, e necessário conhecimento nas referidas áreas. O edital está disponível no portal do órgão ambiental estadual: www.inea.rj.gov.br.

Os interessados poderão se inscrever pessoalmente e pela internet. Na sede da APA (Rua Domingos Mônica Barbosa, lote 4, Recanto de Itaipuaçu), é preciso comparecer de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, apresentando documentos originais de identidade, CPF, comprovantes de residência e de habilitação profissional (diploma, certificado e outros), além de curriculum vitae.

As entrevistas com os candidatos pré-selecionados serão realizadas entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro. A lista com os aprovados está prevista para ser divulgada em 7 de outubro.

O Programa Voluntário Ambiental tem como objetivo aproximar os cidadãos das práticas sustentáveis na gestão do meio ambiente, promovendo a sensibilização e o aprendizado sobre questões ambientais e o intercâmbio de experiências com os profissionais da área.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp